clique aqui e veja fotos do evento                    clique aqui e veja os currículos dos atores 


por Rafael Jorge PortA Step Forward Shows, em parceria com a empresária Lílian Gonçalves e apoio do jornalista Maurício Coutinho, abrilhantou mais uma vez a noite paulistana com o espetáculo Chicago, o Musical. O evento aconteceu em 01/09/07 e foi realizado no Bastidores Bar e Espaço Cultural, uma das tradicionais casas noturnas de Lílian, a Rainha da Noite.por Rafael Jorge Port Bastidores fica no bairro Santa Cecília, na rua Canuto do Val nº 97, onde também se localizam outras casas de shows e de gastronomia da empresária, que é filha de Nelson Gonçalves. 

O musical foi regado com muito charme, dança e música. O público lá presente pôde apreciar a boa música sendo executada ao vivo por um trio de jazz. Atores e atrizes mudavam de figurino de forma a interpretar suas respectivas personagens e contextualizar a época em que os fatos aconteceram em Chicago. 

O tema abordado pelo famoso musical da Broadway foi apresentado no formato pocket show por atores brasileiros altamente especializados em música e encenação. Durante uma hora e meia de apresentação o texto era exposto em português, mas as músicas eram cantadas no idioma original, o inglês.  

por Rafael Jorge PortSegundo a criadora da versão pocket, Jéssica Mei, essa estratégia tem sido eficiente para a aproximação do público com a história e também para a interação dos atores com o público durante o espetáculo. 

            O Musical Chicago tem como tema principal a história de Roxie Hart, que assassina seu marido e vai a julgamento, dentre outros. Neste contexto, de uma forma hilária, o sistema judicial americano da época é colocado sob análise. 

Uma criação de Jéssica Mei, que merece destaque, é a personagem Mestre de Cerimônias que, trajado de fraque, cartola e bengala, deu fluidez entre as cenas faladas e os trechos musicais. O mestre, de uma forma própria, conduzia muito bem a platéia no enredo do show. 

por Rafael Jorge PortOs atores e atrizes esbanjaram conhecimentos técnicos de dança e canto, bem como uma alegria contagiante. O público aplaudia calorosamente ao fim de cada ato. por Rafael Jorge Port

O espetáculo terminou por volta das 22h 30mim, onde os atores e atrizes puderam receber os cumprimentos da platéia e tiveram um bate papo com a imprensa. 

            O elenco contou com a presença de sete profissionais:

por Rafael Jorge Port
  • Carlos Marinho: Mestre de Cerimônias 

  • Marly Montoni: Mama Morton e Prisioneira

  • Glaucivan Gurgel: Billy Flynn e Fred  

  • Mariza Steffens: Roxie Hart 

  • Jéssica Mei: Velma Kelly 

  • Joice Gozeloto: Srta. Sunshine, Inspetora e Prisioneira 

  • Ulisses Montoni: Amos Hart  

             Jéssica Mei foi responsável pela adaptação de texto, coreografias e direção geral do evento, baseado no filme homônimo, vencedor de seis Oscar.  

visualizado em 800 x 600          © Copyright 2002           Todos os direitos reservados